Gilberto Kassab
Venceu uma eleição, entre outros motivos, porque dava 3Kg de leite para os alunos da rede municipal e porque prometeu não aumentar a tarifa de ônibus durante um ano. Eleição ganha, promessa cumprida, reduziu a quantidade de 3Kg para 2Kg e aumentou o preço da tarifa com juros e correção monetária. Enquanto os estudantes protestam, a polícia desce a borracha em manifestantes e vereadores e o caudilho do viaduto do chá preocupa-se em mudar de partido. Enchentes? Até as eleições a água já baixou...
Marcelo Camelo
Cingiu com maestria pastosa rock, samba e outras modalidades da música popular, com resultados variados, mas quase sempre tendendo para a flacidez, seja na voz, seja na poética. É autor de dois dos mais controversos versos dos do século XXI, com imensa carga autobiográfica: “vem cá, que tá me dando uma vontade de choraaaar” e “todo o dia o ninguém José, acorda já deitado”.
Frei Damião
O distinto clérigo é acusado de “sugerir” que católicos devotos e fervorosos incendiassem igrejas evangélicas. Mesmo assim, entrou para a história como santo caridoso.
Marcus Feliciano
O pastor da Assembleia de Deus disse que a língua portuguesa tem mais de dois milhões de palavras! O VOLP contém apenas cerca de 390 mil. O religioso não revelou suas fontes linguísticas, tampouco seus critérios para chegar a tal número.
Tia Lilica
Costumeiramente reclama do feirante que lhe vende a garapa geladinha: “Ele coloca açúcar demais!”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2011
(70)
-
▼
março
(15)
- centro excêntrico
- a carne em três fatos
- A VERDADEIRA HISTÓRIA DA INTELIGÊNCIA BRASILEIRA IV
- ganso jejum
- Olhar torto para o comum E arrancar-lhe maravilhas...
- Praga Digital
- mera explicação
- A VERDADEIRA HISTÓRIA DA INTELIGÊNCIA BRASILEIRA III
- A mulher dentro da bailarina
- A assunção de Itamar
- Ziraldo, Lobato e o racismo sem ódio
- A VERDADEIRA HISTÓRIA DA INTELIGÊNCIA BRASILEIRA II
- HISTÓRIA DA INTELIGÊNCIA BRASILEIRA (A VERDADEIRA!) I
- As palavras mudam de ideia: vilões e maloqueiros
- looping
-
▼
março
(15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário